Sobre

 
 

Roteirista e Jornalista com 10 anos de experiência em televisão e cinema, Paula Knudsen é formada em Jornalismo pela Universidade de São Paulo. Ela traz na bagagem dois projetos com Indicação ao Emmy Internacional.

Foi co-criadora de “Julie e os Fantasmas”, exibida pela TV Bandeirantes e Nickelodeon em 2011. A série ganhou o prêmio APCA de melhor programa infantil e foi indicada ao International Kids Emmy. Ela assina o roteiro do documentário “O Assassinato de Jean Charles”, realizado para o Discovery Latin America e indicado ao Emmy Internacional em 2011.

Paula concluiu em 2014 seu Mestrado em Roteiro pela University of Southern California como bolsista da Fullbright/CAPES. Durante o curso especializou-se na escrita de longas metragens com Howard Rodman (Savage Grace, O Segredo de Joe Gould) e séries para televisão tendo David Isaacs (Madmen, M.A.S.H, Cheers e Frasier) como mentor. 

Seus trabalhos mais recentes são como roteirista nas séries As Micro Aventuras de Tito e Muda (Glaz Filmes/Discovery Kids/TV Cultura), Samantha! - Temporada 2 (Los Braga/Netflix), Spectros (Moonshot/Nettflix).